Heavy Sexta: lançamentos de 13/04/2018 News

Heavy Sexta: lançamentos de 13/04/2018

13 de Abril de 2018 | Guilherme Guerra

Sexta-feira treze e para a nossa alegria tivemos lançamentos para todos os gostos. Hoje não foi AQUELA sexta com abundância de novos sons e recheada de álbuns, singles e EPs, mas deu pra se virar e dar aquele confere numas bandas novas e velhos conhecidos. Então bora lá ver qual a boa do final de semana dos que vão trocar o Netflix pelo Spotify?!

Confira os lançamentos da semana abaixo:

ÁLBUNS
Skeletal Remains
Título: Devoruing Mortality
Gravadora: Century Media
Gênero: Death Metal

Os meninos do Skeletal Remains já estão começando a escrever seus nomes no cenário do Death Metal mundial. Com um som de levada bem Pestilence, Gorguts e derivados, essa molecada coloca um novo álbum na rua. Vamos ver o resultado. Se você curte aquele old school com uma pitadinha de contemporaneidade pode mandar brasa.

Yashira
Título: Shrine
Gravadora: Good Fight Music
Gênero: S.G.D

Yashira é uma daquelas maluquices esquizofrênicas sem gênero muito definido. Uma mistura de Dillinger Escape Plan, Converge e Every Time I Die. Nunca tinha ouvido a banda até hoje e gostei muito, por esse simples motivo indico ela aqui. Vou pesquisar mais e conto com vocês pra decifrar qual é a desse som.

Breaking Benjamin
Título: Ember
Gravadora: Hollywood Records
Gênero: Nu Metal/ Metalcore/ Alternativo

Bom, vai ter muita gente reclamando dessa banda estar por aqui, mas fazer o que, né?! Tenho certeza que vocês já ouviram esse nome em pelo menos algum lugar por aí e o HBM é a casa da diversidade, então toma. Com uma vibe meio que atravessando o Nu Metal e o Emo, não temos dúvidas que Breaking Benjamin divide opiniões. A solução é a seguinte: não gostou é só não ouvir e parar de ser chato. Beijos.

Singles:

God Is an Astronaut
Gravadora: Napalm Records
Gênero: Atmosférico

Essa banda é definitivamente uma loucura. Com influências atmosféricas, japonesas e traços emocionantes, com certeza eles vão tocar aquele seu coração gelado que não via uma sombra de amor desde que seu hamster morreu em 2005. Se não conhece, manda brasa de cabeça aberta e só espere por Epitaph novo álbum deles. Vale a viagem.

Ghost
Gravadora: Loma Vista
Gênero: Heavy Metal Clássico

Ghost é sempre uma banda a ser comemorada. Por mais que as tretas pós palco aconteçam, em “Rats” vemos a velha forma de Tobias Forge e cia. Certamente o novo lançamento continuará a já bonita trajetória da banda. O Papa virou Cardeal, mas o som ainda é o mesmo. Belo single e vamos esperar Prequelle, o novo álbum.

Pallbearer
Gravadora: Nuclear Blast Records
Gênero: Doom Metal

Esses gênios do Doom Metal são simplesmente uma das maiores revelações do Metal mundial. Após o último e lindo/maravilho/charmoso/cheiroso “Heartless”, eles resolveram abrilhantar a nossa sexta-feira com um single bem típico. Só vem Pallbearer!

Guilherme Guerra

Guilherme Guerra

Editor-Chefe do Headbanger Mind, formado em Comunicação na PUC-RIO, Produtor de Eventos e leitor ávido de Edgard Allan Poe. Prefere ouvir um bom disco do que ver um bom filme. Conhecido por ser o chato que gosta de classificar as bandas em subgêneros.

Topo ▲