Guia de Sobrevivência para os cariocas: “In Blast We Beat 2” Por dentro do Mosh Pit

Guia de Sobrevivência para os cariocas: “In Blast We Beat 2”

16 de Fevereiro de 2018 | Guilherme Guerra

Seguinte, o carnaval passou e começam a surgir alguns shows bons para você, meu nobre headbanger, colar. A boa do final de semana é algo bem diferentão que vai passar aqui pelo Rio de Janeiro. Nada mais que “In Blast We Beat 2”. A logística é simples: uma banda internacional, uma banda de São Paulo e três bandas do Rio de Janeiro. São 5 shows de Grindcore com influências bem fodas para a porradaria rolar solta.

Se liga no cast:

BESTA (Portugal) – Segunda tour dos lusitanos pelo Brasil, os “filhos do grind” trazem novamente ao RJ toda sua fúria grind/crust com um show pesado e energético.

DESALMADO (São Paulo) – Pela primeira vez no RJ, a banda de grindcore paulistana divulga seu novo trabalho “Save Us From Ourselves” e pauladas já conhecidas de seus trabalhos anteriores. Leia a resenha do disco novo aqui.

HOMÚNCULO (Rio de Janeiro) – A banda carioca que executa um grindcore brutal e violento, apresentará seu novo setlist recheado de novidades e divulga o novo split “, Bodúnculo”.

DEUS CASTIGA (Rio de Janeiro) – Com seu característico grindcore veloz, os caras irão mostrar músicas novas do futuro 7′ polegadas e dos já conhecidos “I am Alive Fucking Dead” e “When Paranoia Comes”.

BODHUM (Rio de Janeiro) – De volta aos palcos após um breve hiato, a banda de grindcore old school lança o split “Bodúnculo” e executa em seu repertório músicas do seu primeiro full length a ser lançado em breve.

Além da arte maneiríssima, um preço bem camarada (R$10 na porta), o evento contará também com variadas opções no bar, stands para venda de camisas, CD’s e discos de vinil. Vale ou não vale colar?A realização é da The Grinde Records.

Data: 17 de fevereiro (sábado)
Horário: 20:00 horas
Local: Palco 145 – Rua da Lapa, 145 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Entrada: 10 reais (preço único)

Link do evento: https://www.facebook.com/events/134999327181215/

Arte: Luiz Fernando Marques

Guilherme Guerra

Guilherme Guerra

Editor-Chefe do Headbanger Mind

Topo ▲