As I Lay Dying de volta com novos membros? News

As I Lay Dying de volta com novos membros?

4 de setembro de 2017 | Guilherme Guerra

Tim Lambesis, sim, aquele mesmo que tentou matar a própria mulher e foi preso, está de volta. Além de ter saído da prisão há pouco tempo e estar planejando seu próximo casamento, o vocalista estava dando pequenos teasers nas redes sociais de que poderia tentar voltar com a banda. Será que teremos As I Lay Dying de volta?

Segundo a fonte do Rock Feed, a banda seria composta por novos integrantes, já que os antigos não estão muito afim de papo com Lambesis. Mas, o rumor mais interessante seria o de que a banda já teria inclusive novos materiais.

Lembrando sempre os integrantes originais não saíram no primeiro momento em que Lambesis foi preso. Foi somente após essa declaração acompanhada de um pseudo intelectualismo pós acusação.

Também não poderíamos deixar de recordar vocês que Tim processou a prisão em que estava por negligência. O motivo? Recusarem medicação para os seus peitos que não paravam de crescer após cessar com suas injeções de testosterona.

Você gostaria de ver o As I Lay Dying de volta?

Você acha que Tim Lambesis ainda merece uma segunda chance? Se o As I Lay Dying voltasse com outros músicos, você ouviria? Comente aqui!

Guilherme Guerra

Guilherme Guerra

Editor-Chefe do Headbanger Mind, formado em Comunicação na PUC-RIO, Produtor de Eventos e leitor ávido de Edgard Allan Poe. Prefere ouvir um bom disco do que ver um bom filme. Conhecido por ser o chato que gosta de classificar as bandas em subgêneros.

Topo ▲